Segurança - Aviso ao cliente

O Banco Finantia não envia emails, sms ou outros meios de comunicação, aos seus clientes solicitando detalhes da conta ou dados de login, pelo que em caso algum devem os clientes fornecer estes dados ou introduzi-los nestas circunstâncias. Os clientes não devem responder a este tipo de comunicação, nem seguir eventuais links neles contidos. 

Os clientes nunca devem divulgar os dados das suas contas, login e passwords. Os sites autorizados pelo Banco Finantia podem ser consultados no documento “Sites  Finantia” (download de pdf), pelo que o cliente deve manter-se atento e, caso detete algum outro endereço que com estes apresente similitudes visuais, fonéticas ou de denominação, deve abster-se de o utilizar ou aos contatos aí indicados e contatar de imediato o Banco Finantia através dos canais habituais.

Para evitar o uso fraudulento do Serviço Homebanking, o Cliente deverá tomar as seguintes medidas preventivas:

a) manter o “Código de Acesso” secreto;

b) não permitir a utilização do seu “Código de Acesso” por terceiros, ainda que seus mandatários;

c) memorizar o “Código de Acesso”, abstendo-se de o anotar;

d) não guardar nem registar o “Código de Acesso” de uma forma que possa ser inteligível ou em local acessível a terceiros. No caso de perda, roubo ou extravio dos elementos de segurança personalizados “Utilizador” ou “Código de Acesso”, o Cliente deverá comunicar tal facto de imediato ao Banco Finantia.”

O Banco Finantia não envia emails aos seus clientes solicitando detalhes da conta ou dados de login, pelo que em caso algum devem os clientes fornecer estes dados ou introduzi-los nestas circunstâncias. 
Os clientes não devem responder a este tipo de emails, nem seguir eventuais links neles contidos. 
Os clientes nunca devem divulgar os dados das suas contas, login e passwords. Os sites autorizados pelo Banco Finantia podem ser consultados no documento “Sites  Finantia” (download de pdf), pelo que o cliente deve manter-se atento e, caso detete algum outro endereço que com estes apresente similitudes visuais, fonéticas ou de denominação, deve abster-se de o utilizar ou aos contatos aí indicados e contatar de imediato o Banco Finantia através dos canais habituais.
Para evitar o uso fraudulento do Serviço Homebanking, o Cliente deverá tomar as seguintes medidas preventivas: a) manter o “Código de Acesso” secreto; b) não permitir a utilização do seu “Código de Acesso” por terceiros, ainda que seus mandatários; c) memorizar o “Código de Acesso”, abstendo-se de o anotar; e d) não guardar nem registar o “Código de Acesso” de uma forma que possa ser inteligível ou em local acessível a terceiros. No caso de perda, roubo ou extravio dos elementos de segurança personalizados “Utilizador” ou “Código de Acesso”, o Cliente deverá comunicar tal facto de imediato ao Banco Finantia.”
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site, está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.